Sexta-feira, 18: festa do Dia do Professor em Vitória será no Clube Álvares Cabral

A tradicional festa da categoria começará às 21 horas. Imprescindível confirmação de presença até amanhã (quarta), 16, pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O coquetel dançante será animado por Tony Ribeiro e Banda. Como já é de costume, os/as filiados/as têm entrada franca e cada docente pode levar um/a acompanhante.

Para participar do evento é imprescindível confirmar presença até esta quarta-feira (16/10). Haverá lista com o nome de todos/as na portaria do Clube e a entrada se dará, estritamente, mediante apresentação de documento com foto.

E não esqueça! Na festa será servido um delicioso coquetel, haverá  música boa para dançar e será mais um momento de rever colegas, de se divertir em momento descontraído e único.

O Dia do Professor, que transcorre em 15 de outubro, é comemorado na capital e no interior. A primeira comemoração ocorreu em Alegre na última sexta-feira (11). Em São Mateus, a confraternização será no próximo dia 25.

Contamos com a presença de todos!

SERVIÇO:
Festa Professor Vitória
Quando:
sexta-feira (18/10)

Onde: Clube Álvares Cabral, av. Beira-Mar, em Vitória.
Horário:  21 horas

Fonte: Adufes

ANDES